Tantas coisas que eu deveria escrever agora e não consigo, tantos pensamentos que estão me aborrecendo. Estou procurando minha alegria. Alguém aí a viu?
Não sei o que está havendo comigo (na verdade até sei, mas não quero adimitir ou não consigo). O que consigo dizer é que abriram a minha torneirinha de lágrimas que há muito não se abria. Anda difícil agora eu cantar uma música, difícil eu andar saltitante, difícil sentir o brilho dos meus olhos no olhar das pessoas, difícil eu soltar uma gargalhada daquelas que saem lágrimas no canto dos olhos...Difícil eu rir de piadas bobas, difícil viajar no infinito e conseguir sentir a minha alegria diária!
Meu Deus! Onde colocaram o meu verdadeiro eu?
Me pego sempre de face contraída, olhos lacrimejantes e um nervoso aparente que passa da histeria...Não tenho paciência para apreciar um bom livro e meus finais de semana têm sido eu e minha cama, esperando a hora passar.
Meu desejo?
Resolver esses conflitos interiores que estão transparecendo no meu físico, no meu comportamento. Conflitos esses causados por recentes decepções.
Tomara que seja apenas uma crise...
Quero meu riso de volta!..
A música que traduz tudo que quero nesse instante é "Amor pra recomeçar - Frejat"
Desejo alegria, tolerância, confiança, amor, atitute, liderança!...
24 março, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário